::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

SÓ COM UM PANO ENCHARCADO!

Acabei de ver a reportagem sobre a tal Paula Brito Costa, presidente da "Raríssimas". Ainda não tinha visto e já lhe tinha chamado uns quantos nomes; agora quero fechar a boca e não consigo.

Paula Presidente? Qual quê! Imperatriz! Czarina! As coisinhas proferidas por aquele anjinho da solidariedade social que aparecem em gravações vídeo  ao longo da reportagem não são credíveis. A mulher é perversa. Doida, megalómana e perversa. Para além de ladra-pindérica, claro está, mas isso já é mais vulgar.
Espantoso!

Espantoso não o facto de ela, o marido e o rebento viverem à conta de donativos e de dinheiros públicos, isto é, nossos, num ambiente de "faço,quero, posso e mando" sem oposição de qualquer espécie.
Espantoso é que a festa não durou um mês, nem dois, nem três e andava tudo caladinho, tudo a assinar de cruz, quem talvez tenha comido do mesmo tacho e quem, por certo, não comeu.
Não entendo. Ultrapassa-me.
Tanta escada a precisar ser lavada e ninguém lhe deu um pano encharcado!


http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/reportagem-tvi/investigacao-tvi-para-onde-vai-o-dinheiro-que-a-rarissimas-recebe

Sem comentários: